Primeiro contacto

Se estás a pensar em nos contactar, para acelerarmos o processo informa-nos em primeiro lugar qual o dia, numero de convidados e qual o local de entrega.


Antecedência

Para bolos de casamento, o melhor será com um prazo de 3 a 6 meses no mínimo. Assim teremos tempo não só para te preparar uma proposta, como marcarmos uma prova. 

Bolos para outras ocasiões, no mínimo 1 mês de antecedência. 

Alertamos que não aceitamos pedidos com apenas 2 dias de antecedência.

Onde estamos? Na margem sul do Tejo.

Para onde vamos? Quando se tratam de bolos de casamento acima das 120 pessoas deslocamo-nos para todo o país. Quando se tratam de bolos menores centramos as entregas apenas na zona de Lisboa e Setúbal. 


Outros detalhes

Depois do primeiro contacto enviamos-te um pequeno questionário. Todo o tipo de informação extra que nos possas fornecer é importante para a elaboração de uma proposta. Envia-nos fotos ou imagens, o convite, com a tua ideia de design. Daí criamos a nossa sugestão e tornamos o teu bolo único e especial.

Todos os nossos bolos são personalizados, isto significa que não seguimos nenhum preçário. Só depois de sabermos o numero de pessoas, o tipo de ingredientes, decoração é que te podemos dar um valor certo.