ESTA SOU EU, UMA APAIXONADA POR BOLOS, APESAR DE NADA GULOSA. 

Nunca me considerei uma pessoa muito gulosa e sempre preferi uma fatia de pizza a uma fatia de bolo, mas nada me deixa mais feliz do que fazer um doce, em especial um bolo de várias camadas, naked.

Depois de me ter licenciado em Design de Moda, enquanto trabalhava na área surgiu o interesse pelo Design Gráfico. E foi aqui que descobri o que era food styling e food photography. Passaram-se meses a suspirar por esta arte, até que decidi criar o meu próprio blog de culinária.

MIGALHA DOCE começou como um blog dedicado especialmente aos doces, mas hoje em dia é muito mais que isso. É a minha identidade enquanto Cake Designer. Algo que surgiu por acaso. Sempre gostei de ver a minha mãe a cozinhar, principalmente a fazer bolos e apesar de ter as suas receitas como base, foi o interesse e admiração de como algo tão bonito e simples pode ser um bolo naked que me levou até aqui. 

Hoje em dia, a ansiedade por descobrir novos conceitos, novas técnicas tem ajudado ao meu crescimento. Sou uma mera autodidata com uma ENORME paixão. 

Só desejo, sonho, em fazer o que faço para o resto da vida.

De uma ideia nasce algo único e muito especial...